E o Inter? Goleiro do Fluminense detona a arbitragem e diz: “Entrega a taça pro Palmeiras”

O descontrole dominou a entrevista pós-jogo do goleiro Júlio César, que não conseguiu impedir nesta quarta-feira a derrota do Fluminense por 3×0 diante do Palmeiras, cada vez mais líder do Brasileirão – com um jogo a mais, os paulistas abriram oito pontos para o Inter.

Mas Júlio não deixou passar em branco a arbitragem de Bráulio da Silva Machado, que, segundo ele, teve papel direto na derrota do seu time no Allianz Parque. Ele reclamou dos lances que originou o segundo e o terceiro gol alviverde:

“É fato que a equipe do Palmeiras tem qualidade enorme, mas com a arbitragem assim fica difícil. Faltas que não tem, que não existem. Segundo e terceiro gol em lances que não foram nada. Entrega a taça para o Palmeiras logo”, disparou.

Antes, o meia Jadson também fez suas críticas ao juiz:

“Poucas vezes vi um juiz tão arrogante. Não dá pra falar com ele. Deu uma sequência de cartões para a gente… Ele está demais hoje. Irrita o nosso time, irrita o time deles. É extremamente despreparado”.

Dependendo de combinação de resultados, o Palmeiras pode ser campeão já na próxima rodada. O Inter recebe o América-MG nesta quinta-feira.

Deixe um comentário