Empresário confirma sondagem do Flamengo por Gatito, do Botafogo

Após encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro e eleger Rodolfo Landim como novo presidente para os próximos três anos, o Flamengo acelera o planejamento da próxima temporada. Com a indefinição do caso Diego Alves, o clube rubro-negro sondou a situação de Gatito, do Botafogo.

A notícia foi publicada pelo site globoesporte.com, que inclusive trouxe a informação que empresário do goleiro, Rodrigo Pitta, confirmou a sondagem do Flamengo.

O portal também informa que a diretoria rubro-negro recebeu como resposta que a multa de Gatito é de R$ 20 milhões para o mercado nacional. O paraguaio, de 30 anos, renovou recentemente com o Botafogo até dezembro de 2021. O goleiro está de férias em Assunção, no Paraguai.

Enquanto isso, a nova diretoria do Flamengo pretende resolver a questão envolvendo Diego Alves o mais breve possível. O novo vice de futebol, Marcos Braz, revelou que já teve uma conversa com o goleiro, ressaltando que existe uma boa chance que tudo se resolva para que o camisa 1 permaneça na Gávea pelos próximos anos.

Durante a campanha eleitoral, o presidente eleito Rodolfo Landim, ao ser questionado sobre Diego Alves, admitiu que gostaria de conversar pessoalmente com o jogador antes de qualquer decisão.

 

LEIA TAMBÉM:
Diego se declara ao Flamengo, agradece Bandeira e deseja sorte para Landim
Com futuro indefinido, Gabigol reitera vontade de jogar pelo Flamengo
Pablo desconversa sobre interesse do Flamengo em sua contratação
Flamengo poderá ser auditado por Big Four e especialista diz: ‘será exceção da exceção’

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

1 comentário em “Empresário confirma sondagem do Flamengo por Gatito, do Botafogo”

Deixe um comentário