Empresário se manifesta sobre o interesse do Manchester United no atacante do Grêmio

Em entrevista para o site da “GauchaZH“, o empresário Gilmar Veloz se manifestou sobre o interesse do Manchester United no atacante Everton. Para começar as tratativas com os ingleses, somente após a autorização do Grêmio, que o agente entrará nas negociações.

Em poucas palavras, o representante do atacante gremista deixa sua opinião: “A proposta tem de chegar antes ao Grêmio“, avisa.

Com a boa fase do Everton no Grêmio neste ano, o empresário admite a possibilidade que o atacante possa receber muitas sondagens e propostas de outros clubes na abertura da janela de transferência. Para Gilmar, sempre aparece algumas exceções no mercado da bola europeu.

Depende sempre do clube que fará a compra. Claro que a principal janela de mercado é a do verão europeu, mas também existem exceções“, diz o agente.

Segundo o jornal inglês The Sun, o Manchester United pensa em realizar uma proposta de R$ 140 milhões, £30 milhões, para ter o atleta do Tricolor Gaúcho em 2019. Por enquanto, o interesse não foi oficializado para a cúpula gremista.

No Grêmio, o atacante Everton tem uma multa rescisória de 80 milhões de euros, algo em torno de R$ 342 milhões. Com relação aos direitos econômicos do jogador tricolor, o clube gaúcho detém 70% e os outros 30% pertencem ao empresário do atleta.

Foto: Lucas Uebel/Site Oficial do Grêmio

1 comentário em “Empresário se manifesta sobre o interesse do Manchester United no atacante do Grêmio”

Deixe um comentário