Emprestado pelo Palmeiras ao Botafogo, Erik comenta sobre “ajuda” que deu ao Verdão

O atacante Erik vem sendo importante para o Palmeiras nesta reta final de Brasileirão. Clube que detém seus direitos federativos, o Verdão o emprestou ao Botafogo. E no clube carioca, ele segue ajudando o Palestra, mesmo que de forma indireta.

Erik marcou gols tanto contra o Internacional quanto contra o Flamengo nas últimas semanas e “impediu” que estas equipes se aproximassem do Palmeiras na liderança da competição.

Em entrevista coletiva, o jogador do Botafogo comentou sobre a coincidência de ajudar o clube pelo qual tem contrato pelos próximos anos, mesmo defendendo outra equipe no momento:

“Fiquei muito feliz, o gol foi importante na briga pelo título na época. Na partida anterior com o Sport também. E agora contra Flamengo e Inter ajudei o Palmeiras, mas em nenhum momento meu objetivo era ajudar outro clube, e sim o Botafogo, meu foco principal é aqui. Respeito muito essas cores.”

O contrato de empréstimo de Erik com o Botafogo vai até o final deste ano. Depois, ele se reapresenta novamente ao Verdão, que ainda não definiu se o utilizará na temporada de 2019 ou se novamente o negociará. A decisão deverá ser tomada somente no ano que vem pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

1 comentário em “Emprestado pelo Palmeiras ao Botafogo, Erik comenta sobre “ajuda” que deu ao Verdão”

Deixe um comentário