“Está bem encaminhada”, diz presidente do Inter sobre renovação com Odair Hellmann

O Inter, ao que tudo indica, não terá alteração na sua comissão técnica para a temporada de 2019. Em entrevista à Rádio Gre-Nal concedida durante esta quinta-feira, o presidente Marcelo Medeiros confirmou que as tratativas para a renovação com o técnico Odair Hellmann estão bem encaminhadas.

No entanto, Medeiros mantém uma certa prudência por conta do processo eleitoral que o Inter está vivendo. No próximo dia 8, ele disputa mais dois anos no cargo contra o candidato da oposição, Luciano Davi.

“A renovação com o Odair está bem encaminhada. É um desejo das duas partes. Vamos esperar o processo eleitoral para esclarecer essas movimentações”, prometeu Medeiros.

Odair, que vai terminando o seu primeiro ano como treinador profissional, conta com o amplo apoio do grupo de jogadores para permanecer. Em coletiva nesta quarta, D’Alessandro, líder do elenco, defendeu a sua continuidade:

“Acho que muitos dos jogos que ganhamos jogamos melhor que o adversário. Independente disso, acho que Odair montou um time competitivo, que não aceita a derrota. Torço para que ele fique. Ele merece ser o nosso treinador para o ano que vem por tudo que fez, comandando nosso grupo de uma maneira muito boa”.

No domingo, fora de casa, o Inter fecha o ano contra o Paraná.

Deixe um comentário