Europa League

Arsenal x Olympiakos Piraeus Ao Vivo

Arsenal Arsenal {{local.score}}1 Olympiakos Piraeus Olympiakos Piraeus {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 27/02, sob a temperatura de °C no Emirates Stadium, umidade de , velocidade do vento de , a equipe do Olympiakos Piraeus venceu Arsenal.

Agora Olympiakos Piraeus é o 2º na Tabela Europa League

Arsenal 1 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Olympiakos Piraeus

Arsenal x Olympiakos Piraeus fizeram um grande jogo dia 27/02 no estádio Emirates Stadium, pela competição Europa League.

O Arsenal teve como técnico M. Arteta (Spain), enquanto o do Olympiakos Piraeus foi J. Mendilibar Etxebarria (Spain). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Davide Massa(juiz), Filippo Meli (assistente), e Alberto Tegoni (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Arsenal X Olympiakos Piraeus.

Gols e Melhores Momentos de Arsenal VS Olympiakos Piraeus

27/02/20: Europa League

Veja quais são os próximos jogos do Arsenal, que está atualmente em 1º lugar no torneio Europa League. Já o visitante Olympiakos Piraeus, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Arsenal marcou gol de Pierre-Emerick Aubameyang aos 113 minutos. Olympiakos Piraeus marcou gol de Pape Abou Cissé aos 53 minutos, de Youssef El Arabi aos 119 minutos.

Olympiakos Piraeus sofreu cartão amarelo para O. Ba aos 21 minutos, cartão amarelo para M. Camara aos 59 minutos.