Europa League

Midtjylland x Ludogorets Ao Vivo

Midtjylland Midtjylland {{local.score}}1 Ludogorets Ludogorets {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 16/09, sob a temperatura de 12.5°C no MCH Arena, umidade de 94%, velocidade do vento de 10.36 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Europa League.

Midtjylland 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Ludogorets

Midtjylland x Ludogorets fizeram um grande jogo dia 16/09 no estádio MCH Arena, pela competição Europa League.

O Midtjylland teve como técnico T. Thomasberg (Denmark), enquanto o do Ludogorets foi G. Dermendzhiev (Denmark). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-3, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Əliyar Ağayev(juiz), Zeynal Zeynalov (assistente), e Akif Əmirəli (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Midtjylland X Ludogorets.

Gols e Melhores Momentos de Midtjylland VS Ludogorets

16/09/21: Europa League

Veja quais são os próximos jogos do Midtjylland, que está atualmente em 3º lugar no torneio Europa League. Já o visitante Ludogorets, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Midtjylland marcou gol de G. Isaksen aos 3 minutos. Ludogorets marcou gol de K. Despodov aos 32 minutos.

Midtjylland sofreu cartão amarelo para Raphael Nwadike aos 85 minutos. Ludogorets sofreu cartão amarelo para S. Badji aos 35 minutos, cartão amarelo para A. Santana aos 44 minutos, cartão amarelo para Cicinho aos 90 minutos.