Europa League

Rangers x Olympique Lyonnais Ao Vivo

Rangers Rangers {{local.score}}0 Olympique Lyonnais Olympique Lyonnais {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 16/09, sob a temperatura de 14.7°C no Ibrox Stadium, umidade de 85%, velocidade do vento de 2.93 m/s, a equipe do Olympique Lyonnais venceu Rangers.

Agora Olympique Lyonnais é o 2º na Tabela Europa League

Rangers 0 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Olympique Lyonnais

Rangers x Olympique Lyonnais fizeram um grande jogo dia 16/09 no estádio Ibrox Stadium, pela competição Europa League.

O Rangers teve como técnico P. Clement (Belgium), enquanto o do Olympique Lyonnais foi P. Sage (Belgium). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Lars Christian Andreas Ekberg(juiz), Mehmet Culum (assistente), e Stefan Hallberg (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Rangers X Olympique Lyonnais.

Gols e Melhores Momentos de Rangers VS Olympique Lyonnais

16/09/21: Europa League

Veja quais são os próximos jogos do Rangers, que está atualmente em 3º lugar no torneio Europa League. Já o visitante Olympique Lyonnais, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Olympique Lyonnais marcou gol de K. Ekambi aos 23 minutos.

Rangers sofreu cartão amarelo para C. Goldson aos 14 minutos, cartão amarelo para J. Aribo aos 74 minutos, cartão amarelo para A. Morelos aos 75 minutos. Olympique Lyonnais sofreu cartão amarelo para I. Slimani aos 30 minutos, cartão amarelo para J. Boateng aos 53 minutos.