Europa League

Spartak Moskva x Napoli Ao Vivo

Spartak Moskva Spartak Moskva {{local.score}}2 Napoli Napoli {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 24/11, sob a temperatura de -1°C no Otkrytiye Arena, umidade de 96%, velocidade do vento de 15.03 m/s, a equipe do Spartak Moskva venceu Napoli.

Agora Spartak Moskva é o 4º na Tabela Europa League

Spartak Moskva 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Napoli

Spartak Moskva x Napoli fizeram um grande jogo dia 24/11 no estádio Otkrytiye Arena, pela competição Europa League.

O Spartak Moskva teve como técnico G. Abascal Perez (Spain), enquanto o do Napoli foi F. Calzona (Spain). O time da casa utilizou o esquema tático 3-5-2, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Clément Turpin(juiz), Nicolas Danos (assistente), e Cyril Gringore (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Spartak Moskva X Napoli.

Gols e Melhores Momentos de Spartak Moskva VS Napoli

24/11/21: Europa League

Veja quais são os próximos jogos do Spartak Moskva, que está atualmente em 4º lugar no torneio Europa League. Já o visitante Napoli, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Spartak Moskva marcou gol de A. Sobolev aos 28 minutos. Napoli marcou gol de E. Elmas aos 64 minutos.

Spartak Moskva sofreu pênalti para A. Sobolev aos 3 minutos, cartão amarelo para R. Litvinov aos 14 minutos, cartão amarelo para A. Sobolev aos 88 minutos, cartão amarelo para Q. Promes aos 90 minutos. Napoli sofreu cartão amarelo para K. Koulibaly aos 78 minutos, cartão amarelo para L. Spalletti aos 84 minutos.