Europa League

Villarreal x Salzburg Ao Vivo

Villarreal Villarreal {{local.score}}2 Salzburg Salzburg {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 25/02, sob a temperatura de 24°C no Estadio de la Cerámica, umidade de 17%, velocidade do vento de 10.36 m/s, a equipe do Villarreal venceu Salzburg.

O time do Villarreal continua isolado na ponta do Europa League

Villarreal 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Salzburg

Villarreal x Salzburg fizeram um grande jogo dia 25/02 no estádio Estadio de la Cerámica, pela competição Europa League.

O Villarreal teve como técnico M. García Toral (Spain), enquanto o do Salzburg foi O. Cinel (Spain). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Felix Zwayer(juiz), Marco Achmüller (assistente), e Rafael Foltyn (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Villarreal X Salzburg.

Gols e Melhores Momentos de Villarreal VS Salzburg

25/02/21: Europa League

Veja quais são os próximos jogos do Villarreal, que está atualmente em 1º lugar no torneio Europa League. Já o visitante Salzburg, ocupa a ª posição na tabela de classificação.

Villarreal marcou gol de Gerard Moreno  aos 40 minutos. Salzburg marcou gol de Mergim Berisha aos 17 minutos.

Villarreal sofreu cartão amarelo para Jaume Costa aos 69 minutos, pênalti para Gerard Moreno  aos 89 minutos. Salzburg sofreu cartão amarelo para Albert Vallci aos 20 minutos, cartão amarelo para Enock Mwepu aos 53 minutos, cartão amarelo para Patson Daka aos 55 minutos, cartão amarelo para Karim Adeyemi  aos 80 minutos.