Em alta no Grêmio, Everton fala pela primeira vez sobre o interesse do Manchester United

Autor de um dos gols da vitória do Grêmio sobre a Chapecoense, o atacante Everton falou pela primeira vez sobre o interesse do Manchester United em seu futebol para 2019. De acordo com o jornal The Sun, o clube inglês poderia fazer uma proposta de R$ 150 milhões, algo em torno de 30 milhões de libras pelo jovem atleta do Tricolor Gaúcho.

A gente acaba ouvindo rumores, né? Eu tô vivendo uma fase excepcional e a gente sabe que é difícil quando os clubes ingleses olham para o Brasil, para a qualidade dos jogadores brasileiros, mas vamos ver o que tem aí nesse final de temporada, esperar acabar, e ver o que vai ser melhor pra mim e para o Grêmio”, destacou o atacante durante entrevista para o canal SporTV.

Autor de um dos gols da vitória do Grêmio sobre os catarinenses neste domingo, após uma assistência do centroavante Jael. Em tom de brincadeira, Everton lembrou que já é a sétimo passe para o gol do camisa 9 no ano e procurou deixar o seu agradecimento ao companheiro gremista.

Fico feliz pelo gol, mas eu tenho que agradecer ao Jael, né? É a sétima assistência dele pra mim no ano, então eu tenho que agradecer a ele e a todo o grupo, porque hoje o empenho foi fundamental para a vitória”, brincou Everton.

Com a vitória diante da Chapecoense, o Grêmio está praticamente garantido em uma das vagas no G-6 da Série A do Campeonato Brasileiro. Agora, o próximo compromisso do time gaúcho será contra o Flamengo na próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ.

Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA

Deixe um comentário