FA denuncia Hannibal Mejbri por suposta cusparada em torcedores do Leeds

LONDRES (ING) – A Football Association (FA) abriu um processo disciplinar contra o meio-campista do Burnley, Hannibal Mejbri, acusado de cuspir na direção de torcedores do Leeds United durante partida da Premier League.

O episódio teria ocorrido por volta do 67º minuto do confronto realizado em 18 de outubro, no Turf Moor. Naquele momento, o atleta de 22 anos ainda aquecia à beira do campo; ele só entrou em jogo aos 83 minutos. O Burnley venceu o duelo por 2 a 0.

De acordo com a entidade, Mejbri violou as regras do jogo ao “agir de maneira imprópria e utilizar comportamento abusivo e/ou indecente ao cuspir em direção aos torcedores do Leeds United”. O jogador tem prazo até sexta-feira, 28 de novembro, para apresentar sua defesa.

A polícia de Lancashire investigou o caso após receber denúncia de um torcedor visitante presente no setor destinado à torcida do Leeds. Procurados pela imprensa britânica, Burnley e Leeds United ainda não se pronunciaram.

FA denuncia Hannibal Mejbri por suposta cusparada em torcedores do Leeds - Imagem do artigo original

Imagem: bbc.com

Internacional pela Tunísia em 37 oportunidades, Mejbri chegou ao Burnley em agosto de 2024, vindo do Manchester United, em negociação que pode atingir 9,4 milhões de libras. Desde então, disputou 50 partidas e marcou um gol pelos Clarets.

Com informações de BBC Sport

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *