Fábio Carille demitido? Alguns torcedores do Corinthians já pedem a sua saída

O Corinthians jogou neste sábado diante do São Bento, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, onde empatou por 1 a 1. Por incrível que pareça, o time treinado por Fábio Carille teve mais uma atuação terrível, sendo vista por muitos como um dos piores jogos do Alvinegro na temporada.

Novamente, o sistema defensivo pecou e levou mais um gol de cabeça. Nas redes sociais, o empate foi visto como uma derrota e muitos corintianos começaram a detonar o trabalho que Fábio Carille vem fazendo até essa altura da temporada. Na visão de parte da torcida, o futebol está muito abaixo do recomendável e, por essa razão, o técnico campeão brasileiro em 2017 já merece críticas. Veja abaixo alguns tweets.

Fábio Carille deixou o Corinthians pouco tempo após o título do Campeonato Paulista, sobre o Palmeiras, no Allianz Parque. Na ocasião, ele fechou com o Al-Wehda, dos Emirados Árabes Unidos. Como o Timão não encontrou um substituto à altura e o profissional via com bons olhos a possibilidade de retornar ao Brasil, os dirigentes aceitaram pagar a sua multa rescisória para recontratá-lo, custando cerca de R$ 2,7 milhões aos cofres do Timão.

Deixe um comentário