Fábio Carille pode voltar ao Corinthians em 2019

Fábio Carille pode estar de volta ao comando do Corinthians para a próxima temporada. Segundo o apresentador do Fox Sports Rádio, Benjamin Back, o presidente do clube Andrés Sanches não descarta a volta do treinador para a equipe.

O técnico que está dirigindo Al-Wehda o da Arábia Saudita, estaria decepcionado com a estrutura do clube e do país para o futebol e não descarta uma volta ao Brasil.

“Fábio Carille pode voltar ao Corinthians em janeiro. Não é impossível. Havia algumas diferenças entre o empresário do Carille e o Andrés Sanches, essas diferenças foram resolvidas essa semana, na Europa. E foi dito ao Andrés, que se ele quiser voltar ao Brasil, a prioridade é o Corinthians. A multa dele é de 700 mil dólares, o que não é empecilho nenhum”, afirmou Benja.

Segundo Fábio Sormani, comentarista do mesmo programa da Fox, Fábio Carille não gostaria de saber antes do mês de maio.

Outros times também estaria interessados na volta de Carille ao Brasil. Ainda segundo Benjamim, o presidente do São Paulo também estaria interessado na contratação do treinador. O Grêmio também havia feito uma consulta.

“O São Paulo, ainda com o Diego Aguirre, o Leco quis saber a situação dele lá, mas aí o Jardine entrou. Houve uma consulta do Grêmio, porque há a indefinição do Renato, mas só uma consulta. Mas a prioridade é do Corinthians. Ele tem uma vida muito boa em Riade, mas o que foi prometido de estrutura, não aconteceu. O time dele está em 5° lugar. O que ouvi é que o Corinthians tem interesse. Se depender do Corinthians, o Carille volta em janeiro. Não tem mais mal-estar nenhum entre ele e Andrés”.

Deixe um comentário