Felipão admite jogo abaixo do esperado do Palmeiras: “Todos nós sabemos”

O Palmeiras ficou no empate com o Paraná na tarde deste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio do Café, o Palestra saiu atrás do marcador e igualou o placar.

O ponto conquistado não foi o pior dos cenários já que o Inter, até então vice-líder, perdeu. Entretanto, dentro do Verdão se tem a noção de que a partida deste domingo foi abaixo do esperado:

“Temos que fazer uma análise bem detalhada do jogo, de alguns aspectos para os próximos três jogos. Mantivemos os cinco pontos, mas não foi um bom jogo, todos nós sabemos disso.”

O empate ajuda a equipe a aumentar sua série invicta no Brasileirão, que já é um recode da competição agora que o time chegou a 20 jogos invicto. Entretanto, a série não anima Felipão, que só quer olhar estes números se o título for concretizado:

“Só coroa se nós formos campeões. Se não formos campeões, não adianta nada, 20, 21, 22, tem que ganhar e ser campeão. É isso que as pessoas podem não entender, que não é o correto, que jogar bonito é bom… Mas, se não vencer o campeonato, não adianta ter uma marca histórica. A história vai ser se nós ganharmos o campeonato.”

Deixe um comentário