Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Cruzeiro com ausência importante

Neste domingo, Cruzeiro x Flamengo duelam pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Mineirão, às 17h (horário de Brasília). A partida é de extrema importância na briga do time carioca pelo título.

O técnico Dorival Junior terá um desfalque importante. O capitão Réver não foi relacionado por conta de uma lesão. De acordo com o departamento de comunicação do Flamengo, o zagueiro sofreu um entorse no joelho direito detectado em exames médicos feitos recentemente e não terá condições de jogo na partida contra a Raposa.

Além de Réver, a lista de relacionados trouxe outras duas ausências. O volante paraguaio Piris da Motta ficou fora da relação por opção técnica. Já o centroavante Henrique Dourado, apesar de estar recuperado de uma infecção de pele na região do rosto, não participou dos treinos da semana com os restante do elenco nos últimos dias e deverá voltar apenas para o confronto com o Atlético-PR, na última rodada do Brasileirão.

Apesar das ausências, o técnico Dorival Junior conta o retorno de Lucas Paquetá, que cumpriu suspensão. Com o bom desempenho de Diego, que inclusive fez um dos gols na vitória diante do Grêmio, o treinador não garantiu a titularidade do camisa 11.

– Ainda não sabemos o que fazer. Vamos aguardar. Temos um tempo para definir essa formação e colocar a melhor equipe possível. A tomada de decisão será com a mesma coerência que sempre tive.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

A provável formação da equipe do Flamengo para o jogo diante do Cruzeiro é: César, Pará, Rhodolfo, Léo Duarte, Renê, Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá (Diego), Vitinho, Éverton Ribeiro e Uribe.

Com 69 pontos, o Flamengo ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e ainda sonha com o título. Para chegar com chances na última rodada, o Rubro-Negro precisa vencer o Cruzeiro e torcer para que o Palmeiras não vença o Vasco.

LEIA TAMBÉM:
Diego não garante permanência no Flamengo para 2019
Oposição do Flamengo cogita Alexandre Mattos para diretor de futebol
Bandeira acredita que chapa da situação escolha continuidade de Dorival no Flamengo
Volante Souza fala da evolução do futebol no Japão e importância de Zico

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe um comentário