Flamengo: Dorival não confirma Paquetá entre os titulares contra o Cruzeiro

Após vencer o Grêmio e se manter na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo, às 17h, no estádio do Mineirão.

O técnico Dorival Junior conta o retorno de Lucas Paquetá, que cumpriu suspensão. Com o bom desempenho de Diego, que inclusive fez um dos gols na vitória diante do Grêmio, o treinador não garantiu a titularidade do camisa 11.

– Ainda não sabemos o que fazer. Vamos aguardar. Temos um tempo para definir essa formação e colocar a melhor equipe possível. A tomada de decisão será com a mesma coerência que sempre tive.

Outra volta importante é a do zagueiro Léo Duarte. Titular da equipe, ele foi poupado do último jogo por desgaste, substituído por Rhodolfo. Após treinar normalmente nesta sexta-feira, o jovem zagueiro deve retornar ao time titular.

A provável formação da equipe do Flamengo para o jogo diante do Cruzeiro é: César, Pará, Réver, Léo Duarte, Renê, Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá (Diego), Vitinho, Éverton Ribeiro e Uribe.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

LEIA TAMBÉM:
Diego não garante permanência no Flamengo para 2019
Oposição do Flamengo cogita Alexandre Mattos para diretor de futebol
Bandeira acredita que chapa da situação escolha continuidade de Dorival no Flamengo
Volante Souza fala da evolução do futebol no Japão e importância de Zico

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe um comentário