Flamengo encara o Grêmio com seis jogadores pendurados; veja

Na luta pelo título, o Flamengo vai receber a visita do Grêmio no Maracanã, em confronto válido pela 36ª rodada Campeonato Brasileiro de 2018. A partida vai acontecer às 21h45 (de Brasília), desta quarta-feira (21).

O técnico Dorival Júnior conta com seis jogadores pendurados para o jogo de hoje. São  eles: o goleiro Diego Alves, os volantes Cuéllar e Piris da Motta, e os atacantes Éverton RibeiroGeuvânio e Vitinho.

Entre os atletas pendurados, Diego Alves não vai estar em campo. O goleiro se recupera de lesão e também conta com um problema extra-campo, quando supostamente teria se recusado a ficar no banco de reservas diante do Paraná.

Os jogadores pendurados que devem começar a partida no time titular são, Cuéllar, Éverton Ribeiro e Vitinho. Ficam como opção no banco de reservas, o volante paraguaio Piris da Motta e o atacante Geuvânio.

Com 66 pontos e na segunda colocação, o Flamengo está a cinco pontos o líder Palmeiras. O técnico Dorival Jr tem o desfalque do meia Lucas Paquetá entre seus titulares, e Diego retornará ao time. Outra mudança será a volta do centroavante Fernando Uribe, que entra na vaga de Henrique Dourado.

Confira as prováveis escalações de Flamengo e Grêmio para o confronto de hoje:

Flamengo: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Fernando Uribe.

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel, Maicon (Matheus Henrique), Ramiro (Alisson), Jean Pyerre (Matheus Henrique) e Everton; Jael.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

LEIA TAMBÉM:
Volante Souza fala da evolução do futebol no Japão e importância de Zico
Oposição do Flamengo cogita Alexandre Mattos para diretor de futebol
Bandeira acredita que chapa da situação escolha continuidade de Dorival no Flamengo
Volante brasileiro do Bordeaux exalta Neymar e faz comparação com Mbappé

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe um comentário