Flamengo: Landim confirma acordo com Abel Braga

Após ser eleito novo presidente para o próximo triênio, Rodolfo Landim confirmou acordo para que Abel Braga seja o novo técnico do Flamengo. O anúncio foi feito nesta terça-feira (11), na Gávea, onde o novo mandatário esteve para apoiar a chapa roxa na eleição do Conselho Deliberativo.

– A gente acertou basicamente os principais pontos do processo de contratação com o Abel. Não temos o contrato formalizado ainda, pois isso depende de a gente assumir o poder, vamos dizer assim, dentro do Flamengo. Mas nós estamos de fato acordados, já conversando com as pessoas que estão à frente do futebol para poder identificar as necessidades de melhoria do plantel. E muito confiante que vamos conseguir ter um ano muito bom, de muitas felicidades para a torcida e sócios do Flamengo – disse Landim, em entrevista ao GloboEsporte.com.

O novo presidente do Fla também confirmou que alguns reforços já estão sendo debatidos com Abelão.

– Isso já vem sendo feito em algumas conversas com ele, não só por mim, mas por esse comitê do futebol que a gente estabeleceu. Algumas coisas já estão sendo colocadas em prática, vamos dizer assim. Mas volto a dizer, a formalização de tudo só vai ser possível quando a gente de fato assumir a gestão. (Algum reforço encaminhado?) Nenhum que eu possa comentar (risos).

O discurso da nova diretoria é de avaliar quanto custariam os reforços para as posições necessárias, para só depois definir em quem e quanto investir.

LEIA TAMBÉM:
Empresário confirma sondagem do Flamengo por Gatito, do Botafogo
Com futuro indefinido, Gabigol reitera vontade de jogar pelo Flamengo
Pablo desconversa sobre interesse do Flamengo em sua contratação
Flamengo poderá ser auditado por Big Four e especialista diz: ‘será exceção da exceção’

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe um comentário