Flamengo renova parceria para o CT Ninho do Urubu

O Flamengo está prestes a inaugurar o módulo principal do CT Ninho do Urubu. A diretoria rubro-negra acertou a renovação com a Euro Colchões. A parceria continuará com novidades para torcedores e também para o clube carioca.

 

Segundo apurou o Futebol Ao Vivo a inauguração do novo módulo do CT, que será utilizado pelo time principal, ocorrerá dia 29 ou 30 de novembro.

Em contato com o Futebol Ao Vivo, a empresa de colchões deu detalhes sobre a renovação com o Flamengo. Veja:

“A Euro Colchões, marca que se destaca no mercado como referência no desenvolvimento de novas tecnologias para colchões, marcou mais um golaço e renovou parceria com o Clube de Regatas do Flamengo. A marca fornecerá colchões para o Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

Outra novidade é que os sócios-torcedores e associados do Clube vão poder aproveitar diversas promoções exclusivas na compra de produtos Euro durante o mês de novembro.

Para o sócio proprietário da Euro Colchões, Mauricio Aballo, a parceria é motivo de muita comemoração. “A ação com o Flamengo vem confirmar nosso compromisso em aproximar a Euro de marcas e eventos esportivos que traduzam a nossa essência, que é ligada à saúde, ao bem-estar e a hábitos saudáveis para viver mais e melhor”, diz.

Com 13 anos de atuação, a Euro Colchões se destaca na criação de soluções de bem-estar, conforto e saúde, que a faz ser reconhecida como uma das melhores empresas do segmento. Atualmente, a rede possui 49 lojas físicas no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Minas Gerais e no Espírito Santo.”

LEIA TAMBÉM:
Dirigente do Inter evita falar sobre interesse em Willian Arão, do Flamengo
Venda de joias do clube rende aproximadamente 100 milhões de euros ao Flamengo; veja
Flamengo sonda, mas valores dificultam negociação com Ricardo Goulart
Preparador brasileiro lembra parceria com Maradona: ‘ser humano incrível’

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

1 comentário em “Flamengo renova parceria para o CT Ninho do Urubu”

Deixe um comentário