Ligue 1 - Campeonato Francês

Saint-Étienne x Rennes Ao Vivo

Saint-Étienne Saint-Étienne {{local.score}}0 Rennes Rennes {{visitante.score}}5
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 05/12, sob a temperatura de °C no Stade Geoffroy-Guichard, umidade de , velocidade do vento de , a equipe do Rennes venceu Saint-Étienne.

Agora Rennes é o 3º na Tabela Ligue 1 - Campeonato Francês

Saint-Étienne 0 x 5{{local.score}} x {{visitante.score}} Rennes

Saint-Étienne x Rennes fizeram um grande jogo dia 05/12 no estádio Stade Geoffroy-Guichard, pela competição Ligue 1 - Campeonato Francês.

O Saint-Étienne teve como técnico O. Dall’Oglio (France), enquanto o do Rennes foi J. Stéphan (France). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Thomas Léonard(juiz), Gilles Lang (assistente), e Julien Aube (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Saint-Étienne X Rennes.

Gols e Melhores Momentos de Saint-Étienne VS Rennes

05/12/21: Ligue 1 - Campeonato Francês

Veja quais são os próximos jogos do Saint-Étienne, que está atualmente em 20º lugar no torneio Ligue 1 - Campeonato Francês. Já o visitante Rennes, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Rennes marcou gol de M. Terrier aos 22 minutos, de M. Terrier aos 28 minutos, de M. Terrier aos 48 minutos, de C. Ugochukwu aos 83 minutos.

Saint-Étienne sofreu cartão amarelo para M. Camara aos 76 minutos.