Ligue 1 - Campeonato Francês

Troyes x Olympique Lyonnais Ao Vivo

Troyes Troyes {{local.score}}0 Olympique Lyonnais Olympique Lyonnais {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 16/01, sob a temperatura de 1°C no Stade de l'Aube, umidade de 93%, velocidade do vento de 5.75 m/s, a equipe do Olympique Lyonnais venceu Troyes.

Agora Olympique Lyonnais é o 12º na Tabela Ligue 1 - Campeonato Francês

Troyes 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Olympique Lyonnais

Troyes x Olympique Lyonnais fizeram um grande jogo dia 16/01 no estádio Stade de l'Aube, pela competição Ligue 1 - Campeonato Francês.

O Troyes teve como técnico D. Guion (France), enquanto o do Olympique Lyonnais foi P. Sage (France). O time da casa utilizou o esquema tático 3-5-1-1, enquanto o do adversário foi 3-4-2-1. O trio de arbitragem foi composto por Jérôme Brisard(juiz), Benjamin Pages (assistente), e Alexis Auger (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Troyes X Olympique Lyonnais.

Gols e Melhores Momentos de Troyes VS Olympique Lyonnais

16/01/22: Ligue 1 - Campeonato Francês

Veja quais são os próximos jogos do Troyes, que está atualmente em 17º lugar no torneio Ligue 1 - Campeonato Francês. Já o visitante Olympique Lyonnais, ocupa a 12ª posição na tabela de classificação.

Troyes sofreu cartão amarelo para G. Rodrigues aos 45 minutos, cartão amarelo para J. Giraudon aos 65 minutos. Olympique Lyonnais sofreu pênalti para M. Dembele aos 33 minutos, cartão amarelo para M. Gusto aos 86 minutos.