Ligue 1 - Campeonato Francês

Troyes x Saint-Étienne Ao Vivo

Troyes Troyes {{local.score}}0 Saint-Étienne Saint-Étienne {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 21/11, sob a temperatura de 5.1°C no Stade de l'Aube, umidade de 93%, velocidade do vento de 0 m/s, a equipe do Saint-Étienne venceu Troyes.

Agora Saint-Étienne é o 19º na Tabela Ligue 1 - Campeonato Francês

Troyes 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Saint-Étienne

Troyes x Saint-Étienne fizeram um grande jogo dia 21/11 no estádio Stade de l'Aube, pela competição Ligue 1 - Campeonato Francês.

O Troyes teve como técnico D. Guion (France), enquanto o do Saint-Étienne foi O. Dall’Oglio (France). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-1-2, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Florent Batta(juiz), Benjamin Pages (assistente), e Valentin Evrard (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Troyes X Saint-Étienne.

Gols e Melhores Momentos de Troyes VS Saint-Étienne

21/11/21: Ligue 1 - Campeonato Francês

Veja quais são os próximos jogos do Troyes, que está atualmente em 15º lugar no torneio Ligue 1 - Campeonato Francês. Já o visitante Saint-Étienne, ocupa a 19ª posição na tabela de classificação.

Saint-Étienne marcou gol de M. Trauco aos 60 minutos.

Troyes sofreu cartão amarelo para Y. Salmier aos 21 minutos. Saint-Étienne sofreu cartão amarelo para A. Aouchiche aos 36 minutos, cartão amarelo para Z. Youssouf aos 48 minutos, cartão amarelo para M. Nade aos 75 minutos, cartão amarelo para E. Green aos 90 minutos.