Friendly International

Thailand x Turkmenistan Ao Vivo

Thailand Thailand {{local.score}}1 Turkmenistan Turkmenistan {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 27/05, sob a temperatura de 28.7°C no Buriram Stadium, umidade de 71%, velocidade do vento de 10.29 m/s, a equipe do Thailand venceu Turkmenistan.

O time do Thailand continua isolado na ponta do Friendly International

Thailand 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Turkmenistan

Thailand x Turkmenistan fizeram um grande jogo dia 27/05 no estádio Buriram Stadium, pela competição Friendly International.

O Thailand teve como técnico M. Ishii (Japan), enquanto o do Turkmenistan foi M. Orazov (Japan). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Warintorn Sassadee(juiz), Komsun Khumpan (assistente), e Worapong Prasertsri (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Thailand X Turkmenistan.

Gols e Melhores Momentos de Thailand VS Turkmenistan

27/05/22: Friendly International

Veja quais são os próximos jogos do Thailand, que está atualmente em 1º lugar no torneio Friendly International. Já o visitante Turkmenistan, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Thailand marcou gol de A. Kraisorn aos 88 minutos.

Thailand sofreu cartão amarelo para A. Kraisorn aos 89 minutos. Turkmenistan sofreu cartão amarelo para A. Amanow aos 63 minutos, cartão amarelo para A. Ataýew aos 87 minutos.