Futuro de Keno será decidido no final do ano; Palmeiras está na pole-position em uma eventual volta ao Brasil

O atacante Keno pode pintar no futebol brasileiro na próxima temporada. Atualmente ele está no futebol egípcio, defendendo as cores do Pyramids. De acordo com o seu empresário, Edson Neto, nenhum clube fez proposta para o jogador, mas admitiu que existe a possibilidade dele voltar para o Brasil em 2019, mesmo ele estando bem adaptado no país africano.

– Não existe absolutamente nada de concreto até agora. Todo mundo sabe que o clube pode passar por uma reestruturação no final da temporada e alguns jogadores devem sair, mas o Keno é o grande destaque da equipe. Tanto o pessoal do Pyramids como o povo egípcio têm muito carinho pelo atleta e ele também está feliz e adaptado. Se chegar o final do ano e o clube decidir negociá-lo, iremos sentar e conversar – argumentou.

O Palmeiras tem interesse em sua contratação, tanto que o presidente Maurício Galiotte disse gostar do jogador e que se tivesse a oportunidade de trazê-lo ao Verdão, tentaria a sua aquisição. A boa passagem e o bom relacionamento do atacante com seu ex-clube faz com que o time paulista leve vantagem em uma eventual disputa pelo atleta.

– O Palmeiras é um dos clubes mais fortes do mundo e possui uma estrutura fantástica. Ele já jogou lá, foi feliz, era muito bem tratado pela torcida e tem vários amigos no elenco. Então, é claro que, quando chegar a hora de falar a respeito, o Palmeiras será colocado no topo da lista. O futuro do Keno será decidido apenas no começo de 2019, caso o clube (Pyramids) opte por mudanças. Hoje, segue tudo tranquilo. Ele está feliz e os dirigentes estão muito contentes com o que o Keno vem representando dentro e fora de campo  – disse Edson Neto.

Keno deixou o Palmeiras em junho deste ano ao valor de US$ 10 milhões. Ele é companheiro de equipe do meia Rodriguinho, ex-Corinthians, e do atacante Carlos Eduardo, ex-Goiás.

 

Deixe um comentário