Goiano 1

Jataiense x Itumbiara Ao Vivo

Jataiense Jataiense {{local.score}}1 Itumbiara Itumbiara {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 09/04, sob a temperatura de °C no , umidade de , velocidade do vento de , as duas equipes empataram em partida válida Goiano 1.

Jataiense 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Itumbiara

Jataiense x Itumbiara fizeram um grande jogo dia 09/04 no estádio , pela competição Goiano 1.

O Jataiense teve como técnico W. Ferreira de Araújo (Brazil), enquanto o do Itumbiara foi A. Lopes dos Santos Júnior (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Jean Carlos da Silva Narciso(juiz), Paulo Cesar Ferreira de Almeida (assistente), e Roberto Pereira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Jataiense X Itumbiara.

Gols e Melhores Momentos de Jataiense VS Itumbiara

09/04/21: Goiano 1

Veja quais são os próximos jogos do Jataiense, que está atualmente em 6º lugar no torneio Goiano 1. Já o visitante Itumbiara, ocupa a 5ª posição na tabela de classificação.

Jataiense marcou gol de Nick aos 49 minutos.

Jataiense sofreu cartão amarelo para Ricardo Dida aos 7 minutos, cartão amarelo para Lucas Cassiano aos 45 minutos, cartão amarelo para Vitinho aos 82 minutos. Itumbiara sofreu pênalti para Wallace aos 10 minutos, cartão amarelo para Léo Índio aos 25 minutos, cartão amarelo para Rafael aos 36 minutos, cartão amarelo para Walter aos 40 minutos, cartão amarelo para Thiago Bolt aos 68 minutos, cartão amarelo para Caio Ferraz aos 75 minutos.