Grêmio avalia a situação do meia-atacante Douglas, que está está na mira do Vasco para 2019

Em entrevista para o programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o diretor executivo do Grêmio, André Zanotta, abriu o jogo e falou que a diretoria está avaliando a situação do meia-atacante Douglas. Com o vínculo até o final deste ano, o jogador foi sondado pelo Vasco e não sabe se terá o seu contrato prorrogado com o Tricolor Gaúcho.

A gente ainda está analisando e vamos conversar com o empresário dele. Vamos tomar uma decisão na próxima semana“, revelou o diretor executivo do Grêmio.

De acordo com a programação, a cúpula gremista almeja se reunir com o empresário Bruno Paiva para definir na próxima semana o futuro do meio-campista para 2019. Agora com a renovação de Renato Gaúcho, a diretoria gremista acelera na renovação de alguns jogadores e também na busca por novos reforços.

Enquanto a diretoria trabalha por renovações e reforços, o executivo do Grêmio falou sobre uma vitória sobre o Corinthians neste domingo, em jogo válido pela última rodada da Série A do Brasileirão: “Este jogo de domingo é fundamental para o nosso planejamento do ano que vem. A fase de grupos começa exatamente um mês depois da Pré. E a Pré já é um mata-mata logo no começo da temporada, quando o time está se acertando e a gente joga com países em meio de temporada, com atletas com um nível acima dos outros. A gente quer fazer de tudo para não depender do jogo entre Chapecoense e São Paulo. Precisamos fazer a nossa parte“, projetou.

Foto: Lucas Uebel/Site Oficial do Grêmio

Deixe um comentário