Grêmio estipula prazo para Renato Gaúcho responder a oferta de renovação

De acordo com o site “UOL Esporte“, a diretoria do Grêmio espera uma definição do técnico Renato Gaúcho até o final de semana para responder sobre a proposta de renovação de contrato. Mesmo com o Flamengo de olho, o treinador procurou manter um bom contato com o presidente para definir os últimos passos sobre a prorrogação do vínculo.

Na última coletiva de imprensa, o técnico Renato Gaúcho voltou a falar sobre o seu futuro e deu prioridade de renovação para o Grêmio. Para tratar sobre o assunto, o treinador garantiu que tem feito várias conversas com o presidente Romildo Bolzan Júnior para tratar sobre o assunto.

“O que posso falar é que tenho conversado com o presidente do Grêmio sobre a minha renovação de contrato. O Grêmio é sempre em primeiro lugar, tenho respeito ao presidente, torcida, os jogadores. A preferência é sempre do Grêmio, por isso estamos conversando, trocando ideias. Se qualquer outro clube procurou, deixa assim”, disse o comandante gremista.

Mesmo com a indefinição de Renato Gaúcho em responder sobre sua renovação de contrato, a diretoria acelera nos bastidores em busca de novos reforços e renovações com os jogadores do plantel gremista. Um dos atletas na mira do Tricolor Gaúcho é o lateral-direito Óscar Opazo, do Colo-Colo, que está na lista de reforços do Grêmio.

Por outro lado, o clube tem encaminhado a prorrogação de contratos de dois atletas do plantel gremista entre eles são: o zagueiro Kanemann vai prorrogar até o fim de 2022 e com o centroavante Jael até o fim de 2020.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Grêmio/Lucas Uebel

Deixe um comentário