Grêmio almeja ficar com Juninho Capixaba e pode liberar Marinho ao Corinthians

Pensando em 2019, a diretoria do Grêmio manifestou o desejo de ficar com o lateral-esquerdo Juninho e pode ceder o atacante Marinho para o Corinthians. Após o jogo do Tricolor Gaúcho contra o Timão pela última rodada do Brasileirão, o vice-presidente Duda Kroeff confirmou que as conversas estão em andamento com relação ao assunto.

Já conversamos. A partir da efetivação do Renato (Gaúcho), as conversas ficarão mais objetivas. Tudo o que você falou é tratado. Avaliamos e conversamos com os representantes. A situação avançará nos próximos dias mais concretamente“, disse o dirigente gremista conforme mostra o site “Globo Esporte.com“.

Publicamente, a diretoria do Corinthians admitiu que ainda não foi procurado pelo Grêmio para tratar sobre a troca de atletas. No entanto, o time paulista quer reforçar seu ataque e já busca novos alvos para a posição.

Nesta segunda-feira, o empresário Jorge Machado tem um encontro programado com a diretoria do Grêmio para tratar sobre o futuro do atacante Marinho. Em 2018, o jogador fez um gol pelo clube em 16 jogos disputados e seu vínculo se expira até o final de 2021.

Com relação ao lateral-esquerdo, o empresário Adriano Spadotto deixou claro que não tem nada oficial sobre uma troca entre os atletas. Por enquanto, o Juninho Capixaba fica no Tricolor Gaúcho até o final do Gauchão e seu vínculo com o Timão vai até o final de 2021.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Deixe um comentário