Grêmio oferece o seu limite financeiro em nova oferta e aguarda por resposta de Renato Gaúcho

De acordo com o site “Globo Esporte.com“, o presidente Romildo Bolzan teve um novo encontro com o empresário Gerson Oldenburg para realizar uma nova proposta para a prorrogação do vínculo de Renato Gaúcho com o Grêmio. No encontro, o CEO do clube, Carlos Amodeo, também esteve presente para debater os valores envolvidos na nova oferta.

Ainda segundo o site, a definição pode acontecer a ‘qualquer momento’ e o prazo estipulado pela diretoria do Grêmio é até este domingo. Principalmente para voltar a tocar o planejamento do clube, que está estagnado por conta da indefinição de Renato Gaúcho.

O encontro entre o representante de Renato Gaúcho, o presidente tricolor e o CEO do Grêmio ocorreu nesta terça-feira em Porto Alegre. As conversas entre as partes é considerada aberta, mas a diretoria gremista acredita que chegou ao seu limite financeiro durante a nova proposta feita pelo presidente tricolor.

Para ficar com o técnico Renato Gaúcho, o Grêmio tem uma concorrência forte no páreo que é o Flamengo. Publicamente, os dois candidatos a presidência rubro-negra: Ricardo Lomba e Rodolfo Landim confirmaram um pré-acordo prévio com o comandante.

Na última quarta-feira, o volante Ramiro falou sobre o assunto e deixou claro que o treinador não comentou sobre sua decisão para 2019: “É uma escolha muito particular dele, não dividiu conosco a opinião, o que vai acontecer. Obviamente, se pedir, sabe a resposta. É preciso partir do coração dele, do sentimento. Se quer ficar com a gente ou buscar um desafio novo. Nós jogadores não nos envolvemos muito sobre essa escolha“, falou o atleta do Tricolor Gaúcho em coletiva de imprensa.

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Deixe um comentário