Grêmio quer reforçar seu elenco e mira cinco contratações para 2019

De olho em 2019, o departamento de futebol do Grêmio quer reforçar o seu plantel e mira a chegada de cinco reforços pontuais. Para acelerar no planejamento, o presidente Romildo Bolzan aguarda a resposta do técnico Renato Gaúcho com relação a prorrogação do vínculo, conforme revelou o site “UOL Esporte“.

Para o elenco gremista, o clube almeja buscar mais dois reforços para a defesa: um para a lateral e outro para qualificar a defesa. Outras posições que estão sendo avaliadas pelo clube é no meio de campo e um atacante.

Com a renovação de contrato do técnico Renato Gaúcho, a diretoria do Grêmio quer avançar no planejamento para definir quais são os nomes para 2019. Com isso, o trabalho será feito também em conjunto com o diretor executivo André Zanotta.

Além da renovação em andamento do técnico Renato Gaúcho, o Tricolor Gaúcho também está próximo de prorrogar o vínculo de mais dois atletas do plantel gremista. Tratam-se do zagueiro Kannemann, que deve prorrogar até o fim de 2022 e o centroavante Jael até o fim de 2020.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Grêmio/Lucas Uebel

1 comentário em “Grêmio quer reforçar seu elenco e mira cinco contratações para 2019”

Deixe um comentário