Grêmio tem desfalque importante para o confronto contra o Vitória

Para o duelo contra o Vitória no próximo domingo, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o volante Matheus Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Grêmio no confronto no estádio Barradão. Para o seu lugar, o capitão Maicon deve assumir a posição entre os titulares.

Além de Matheus Henrique suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Renato Gaúcho conta com três jogadores entregues no departamento médico são eles: o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Paulo Miranda e o atacante Luan.

Por outro lado, Renato Gaúcho poderá contar com o retorno do zagueiro Kannemann já integrado ao plantel do Grêmio depois de disputar amistosos pela Seleção Argentina e atuará ao lado de Geromel. Preservado no jogo contra o Flamengo, o volante Maicon pode voltar ao time titular e fazer dupla com Michel.

Mesmo com o revés para o Flamengo no Maracanã na última quarta-feira, o Grêmio permaneceu na quarta colocação, com 62 pontos conquistados, 17 vitórias, onze empates e oito derrotas. Para seguir no G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Gaúcho só depende de si.

Neste domingo (25), às 17h (horário de Brasília), o Grêmio visita o Vitória no estádio Barradão, em Salvador-BA. De acordo com a programação, o embate entre as equipes será válido pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: Lucas Uebel/Site Oficial do Grêmio

Deixe um comentário