Grêmio visita o Flamengo no Maracanã pelo Brasileirão; veja o time de Renato Gaúcho

Pelo complemento da 36ª rodada da Série A do Brasileirão, o Grêmio visita o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ. Para o confronto desta noite, o técnico Renato Gaúcho preparou sua equipe com alterações.

Entre as mudanças que o treinador gremista deve realizar, uma delas serão os retornos do volante Ramiro no lugar de Alisson e do centroavante Jael na vaga de André. Outras novidades podem ser as voltas do lateral-direito Leonardo e do volante Maicon entre os titulares.

Na lista de atletas pendurados com dois cartões amarelos estão: Everton, Jael, Geromel, Leonardo, Matheus Henrique, Juninho Capixaba, André e Marcelo Oliveira. Caso recebam um novo cartão amarelo, poderão desfalcar o Tricolor Gaúcho no próximo compromisso pelo certame nacional.

No departamento médico do Grêmio estão os seguintes atletas: o goleiro Marcelo Grohe, o atacante Luan e o zagueiro Paulo Miranda. Já o Kannemann está à serviço da Seleção Argentina, mas deve ficar à disposição de Renato Gaúcho na próxima partida pelo Brasileirão.

Desta forma, o comandante do Grêmio preparou sua equipe na formação tática 4-4-2: Paulo Victor, Bruno Cortez, Marcelo Oliveira, Geromel, Leonardo, Michel, Maicon, Ramiro, Jean Pyerre, Everton, Jael.

FICHA TÉCNICA:
Flamengo x Grêmio

Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ
Data/Horário: 21 de novembro de 2018, às 21h45 (horário de Brasília)

Rodada: 36ª
Competição: Série A do Brasileirão

Foto: Lucas Uebel/Site Oficial do Grêmio

Deixe um comentário