Histórico! RedeTV bate a Globo e tem a maior audiência da sua história com o jogo do Corinthians

O Corinthians entrou em campo na noite desta quarta-feira, 27, para medir forças diante do Racing, na Argentina. O time hermano atuou com os seus reservas,  já que os atletas titulares estão focados na disputa do Campeonato Argentino, competição que lideram com três pontos de vantagem diante do segundo colocado.

A partida teve a transmissão exclusiva do canal DAZN na internet e parceria com a RedeTV.  Segundo informações divulgadas pelo O Canal, o confronto fez a emissora chegar a 10,1 pontos de média e conseguiu bater 16 pontos de pico, sendo essa a maior audiência da sua história. O recorde anterior pertencia ao Pânico na TV, programa que já foi extinto. Já na cobrança das penalidades máximas, o jogo do Alvinegro Paulista bateu a toda poderosa Rede Globo.

As equipes empataram no primeiro confronto em Itaquera em 1 a 1. O resultado voltou a se repetir em solo argentino e a decisão foi para as penalidades máximas, onde o goleiro Cássio mostrou novamente porque é visto como um dos grandes atletas da história do clube. A sua envergadura e experiência foram colocados em prática e, por isso,  ele pegou duas penalidades, garantindo o time do Parque São Jorge na próxima fase da Copa Sul-americana.

 

 

 

 

Deixe um comentário