Hudson fala sobre retorno e projeta último compromisso do São Paulo no Brasileirão

O São Paulo enfrenta a Chapecoense na última rodada do Brasileirão no próximo domingo (2), na Arena Condá, às 17h, horário de Brasília. Para este confronto, uma das novidades na formação inicial deve ser o volante Hudson, que recuperado de uma fagida muscular, será opção para o técnico André Jardine.

Hudson revelou que está bem para o último compromisso da temporada 2018. O volante se recuperou e citou uma conversa com o técnico são-paulino. Hudson projetou ainda a partida contra a Chape.

“Estou bem, porque tive um tempo bom de recuperação. Estava com fadiga muscular, conversei com o Jardine e consegui me recuperar entre um jogo e outro. Este período foi importante, e agora estou pronto para ajudar os meus companheiros”, destacou o atleta.

Por fim, o atleta elogiou André Jardine e o seu trabalho até o momento. Para ele, o Tricolor Paulista tem chances de conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2019.

“Ele tem nos orientado bastante, enfatizado uma série de detalhes e se levarmos isso para o jogo teremos uma grande evolução. Só a vitória nos interessa, e vamos em busca disso em Chapecó. Temos a disputa pela vaga direta na fase de grupos da Libertadores, e por isso precisamos fazer um grande jogo”, adicionou.

A bola rola no próximo domingo (2), para Chapecoense e São Paulo. O jogo será na Arena Condá, pela 38ª rodada do Brasileirão de 2018. Com 63 pontos, o Tricolor Paulista ocupa a quinta posição na tabela de classificação. O time comandado por André Jardine segue em busca de uma vaga no G4 da competição.

Crédito da Imagem: Rubens Chiri – saopaulofc.net

Deixe um comentário