Inter confirma oficialmente a saída de Leandro Damião, que deve jogar no futebol japonês

O Inter bem que tentou, mas não conseguiu competir com as altas cifras do futebol exterior. Assim, o clube gaúcho fica sem o seu centroavante titular para a temporada de 2019 e vê Leandro Damião encerrar a sua segunda passagem pelo clube.

A confirmação oficial por parte da direção colorada veio através de nota oficial publicada no site, logo no início da tarde desta terça. Na mensagem, o Inter lembra que fez “todos os esforços” para manter o jogador:

“O Sport Club Internacional comunica que encerrou as negociações com o atleta Leandro Damião. O clube fez todos os esforços possíveis buscando a renovação de contrato do atacante, mas o mesmo comunicou que recebeu uma oferta irrecusável do exterior e não terá seu vínculo estendido.

A direção agradece toda dedicação e profissionalismo do jogador nas suas passagens pelo Inter e deseja sucesso no novo desafio”, diz o comunicado colorado.

Em 2018, Damião participou de 32 jogos e marcou 11 gols. De quebra, entrou pro seleto rol dos 10 maiores artilheiros da história do Inter, com 108 gols marcados em partidas oficiais.

 

 

Deixe um comentário