Inter liga o alerta contra o América-MG do novo técnico Givanildo Oliveira

Que o torcedor colorado não espere facilidades do jogo desta quinta-feira, no Beira-Rio, contra o América-MG. Em penúltimo com 34 pontos, o Coelho vai estrear em Porto Alegre o técnico Givanildo Oliveira, que substitui o demitido Adílson Batista.

Por isso, o Inter liga o alerta e demonstra preocupação com a motivação extra sempre gerada pelas trocas nos comandos técnicos. O comandante vermelho Odair Hellmann falou sobre o tema:

“Sempre que tem troca de treinador há motivação extra. Temos que propor o jogo, botar a bola no chão e se impor com performance para buscar a vitória”, disse.

Já o volante Edenílson, que mais uma vez será titular do Inter, lembrou que nessa reta final de campeonato todos os times estão brigando por seus objetivos:

“Sabemos que nesta fase e todo mundo tem algum objetivo. É o jogo da vida deles, como o nosso precisa ser encarado. Brigamos por coisas grandes, como o Inter merece. Somos mutio fortes no Beira-Rio e precisamos fazer nosso trabalho”.

Já com a vaga na Libertadores garantida, o Inter ainda mantém o sonho do título sendo o 2° com 62 pontos, cinco a menos que o Palmeiras.

Deixe um comentário