Inter perde para o Botafogo em jogo quente, e Damião lamenta confusão: “Não nos adianta”

O clima ferveu de vez no Engenhão neste domingo durante a vitória do Botafogo por 1×0 sobre o Inter, na primeira das quatro rodadas finais do Brasileirão. Erik marcou no primeiro tempo o gol do triunfo dos cariocas, que agora respirão aliviado contra as chances de rebaixamento.

Antes do final do jogo, o Inter perdeu Rodrigo Moledo e Wellington Silva, expulsos. O atacante revidou uma falta feita por Rodrigo Pimpão e ficou visivelmente descontrolado após o cartão vermelho. Após a partida, o centroavante Leandro Damião lamentou:

“Viemos com objetivo de buscar a vitória. Independente do Palmeiras. Não conseguimos jogar. A vontade foi grande, mas não conseguimos tecnicamente como nos outros jogos. Tomamos um gol rápido e não conseguimos fazer gol. A gente tem que reconhecer. Resultado que não queríamos. Não conseguimos manter o que vínhamos fazendo. A vontade foi grande, mas não adianta. No final do jogo não vi o que aconteceu para o Wellington ser expulso, tentei separar, não adianta a gente brigar, que não adianta nada”, disse o camisa 9.

O volante Edenílson, que terminou o duelo como lateral-direito, também lamentou o resultado no Rio de Janeiro:

“Partida difícil. Viemos com um ideia de jogo e não conseguimos executar. A equipe deles achou um gol ali, dificultou bastante e depois se fecharam. A gente tentou da maneira que deu para entrar, mas… Não foi esse jogo que decidiu o campeonato, vamos continuar para teminar por cima”, frisou.

A derrota levou o Inter do 2° ao 3° lugar, já que o Flamengo venceu o Sport fora de casa e foi a 66 pontos. Na quarta, os colorados recebem o Atlético-MG.

Deixe um comentário