Inter terá time praticamente reserva contra o Paraná na despedida do Brasileirão

Nomes de peso como Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro e Leandro Damião não estarão com o Inter na despedida do Brasileirão neste domingo, contra o já rebaixado Paraná, fora de casa. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o técnico colorado Odair Hellmann confirmou que usará um time praticamente reserva.

“A gente tem o treino de amanhã ainda, mas é o time (reserva) que vai jogar contra o Paraná. Eu não uso o termo reserva ou titulares. Nós usamos todo o grupo este ano. Praticamente todos os jogadores foram usados e nos ajudaram na caminhada que nos levou para a Libertadores”, explicou Odair.

Marcelo Lomba; Gabriel Dias, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Uendel; Charles; Rossi, Juan Alano, Camilo e Wellington Silva; Jonatan Alvez será o time escalado por Hellmann na despedida colorada do Brasileirão de 2018.

Mesmo sem seus principais jogadores, Odair promete um time empenhado pela vitória:

“Nós tivemos muitos problemas de lesões, jogadores que até jogaram no sacrifício nas últimas partidas. O comprometimento desses caras com o clube neste ano foi exemplar. Tivemos muitas coisas nos últimos jogos. Mas nós vamos muito fortes para lá (jogar com o Paraná) para buscar a vitória”, acrescentou o técnico colorado.

O Inter já está garantido na fase de grupos da Libertadores de 2019, sendo o 3° do Brasileirão, com 68 pontos.

Deixe um comentário