Jael diz que está próximo de renovar com o Grêmio: ‘está tudo bem encaminhado’

Durante entrevista coletiva, o atacante Jael revelou que tem conversas avançadas para prorrogar seu vínculo com o Tricolor Gaúcho até o fim de 2020. Em tom de brincadeira, o centroavante gremista falou logo na primeira pergunta que foi questionado sobre a sua situação contratual.

“Logo a primeira pergunta (risos)! Já conversamos, vamos esperar o Grêmio se posicionar, já está tudo bem encaminhado, bem direcionado, espero poder ficar para o ano que vem, se Deus quiser vai dar tudo certo”, riu o centroavante, diz.

No final de agosto deste ano, o atleta revelou que foi procurado através de seu empresário pelo Monterrey interessado em seu futebol. Na ocasião, o centroavante disse que a diretoria gremista não quis escutar a proposta do time mexicano.

“Teve sim do Monterrey, no final de agosto, chegaram com uma proposta para o Grêmio, e o Grêmio naquele momento não quis escutar. Logicamente financeiramente dá uma balançada, são valores bem superiores do que ganho no Grêmio, mas estava pensando no título da Libertadores, como o Grêmio. Direção, Renato, ninguém estava disposto de abrir mão do Jael naquele momento. O clube mostrou que era importante naquele momento. Estava disposto a abrir mão de dinheiro para ser campeão da Libertadores”, revelou o centroavante.

Por fim, o centroavante se mostrou empolgado com a proposta tricolor: “Se tudo der certo e se concretizar, acho que mais uma vez o Grêmio tem mostrado que sou importante para o grupo, não só o Renato, que foi um cara que teve um peso na vinda para o Grêmio, os últimos dias que vim conversando, tem sido muito boas, de entendimento com diretores, do Renato, a confiança que demonstram pelo atleta Jael. Vou procurar dar o melhor se tiver a continuidade, e continuar batalhando com osempre, ajudando o Grêmio acima de tudo”, completou.

Foto: Lucas Uebel/Site Oficial do Grêmio

Deixe um comentário