Jardine lamenta resultado mas garante foco na busca pelo G4 do Brasileirão

O São Paulo acabou derrotado pelo Vasco por 2 a 0 na última quinta-feira (22), em São Januário. Após a partida, o técnico do Tricolor Paulista lamentou o resultado, que mantem a equipe fora do G4. Mesmo assim, Jardine avaliou que o desempenho melhorou em alguns aspectos, mesmo admitindo que está muito longe do ideal ainda.

“Deixamos escapar uma oportunidade de ouro de passar o Grêmio nessa rodada e encostar no Internacional, mas não acabou. Lamentamos muito especialmente o resultado. O desempenho melhorou em algumas coisas, mas muito aquém do que imaginamos, porque o desempenho melhor é que vai nos aproximar dos resultados”, comentou o treinador.

Com 62 pontos, o São Paulo está na quinta posição do Brasileirão. Também com 62 está o Grêmio, quarto colocado na tabela de classificação. A briga pela vaga direta na fase de grupos da Libertadores promete, e Jardine não entregou os pontos, já projetando os dois últimos compromissos na competição.

“A gente está lutando ao máximo para o desempenho ser adequado para bater nossa meta de G4. O foco é melhorar alguma coisa especialmente em ideias para atacar, para ser mais inteligente ofensivamente. Vamos ter um jogo em casa em que vamos ter que propor. Depois, teremos o jogo fora de casa com a Chapecoense, onde vamos ter que buscar resultado”, garantiu.

O São Paulo encara o Sport na próxima segunda-feira (26), no Morumbi, às 20h, horário de Brasília, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time de Jardine encerra sua participação no Brasileirão no dia 2 de dezembro, domingo, contra a Chapecoense, às 17h, na Arena Condá.

Deixe um comentário