Jardine se diz frustrado e aponta os fatores para novo tropeço do São Paulo

O São Paulo ficou apenas no empate com o Sport. Jogando no Morumbi, o Tricolor Paulista dominou a maior parte das ações da partida, criou algumas chances, mas não conseguiu anotar o gol da vitória. No fim, o empate por 0 a 0 não agradou ao técnico André Jardine.

Em coletiva após a partida, o treinador admitiu estar frustrado com o resultado, citou o jogo mais truncado no começo, elogiou a evolução ao longo da partida, mas lamentou as chances desperdiçadas no momento de definir o duelo no Morumbi.

“Estamos frustrados com o resultado, porque obviamente não era o que a gente queria. O primeiro tempo foi mais trancado. A gente procurou espaço e teve um pouco mais de dificuldade, mas mesmo assim teve algumas alternativas. Já no segundo tempo, uma alteração tática destrancou um pouco o jogo, proporcionou que a gente fosse mais agressivo, mas infelizmente pecamos na finalização e no último passe”, destacou

Jardine citou os motivos que, segundo ele, podem ter atrapalhado a equipe na hora de marcar os gols e carimbar a vitória no jogo contra o Sport. “Talvez a ansiedade tenha atrapalhado, justamente por estar todo mundo querendo demais colocar o São Paulo no G4. Precisamos trabalhar bastante para melhorar”, explicou.

Na 38ª rodada do Brasileirão, o São Paulo terá pela frente a Chapecoense. A bola vai rolar no domingo (2), às 17h, horário de Brasília, na Arena Condá. Com 63 pontos, o Tricolor Paulista ocupa a quinta posição na tabela de classificação do torneio e segue na busca pelo G4.

Crédito da Imagem: Paulo Pinto – saopaulofc.net

Deixe um comentário