Jardine será o técnico do São Paulo em 2019, garante Leco

Vários grandes treinadores do futebol brasileiro estavam sendo especulados no Morumbi como possíveis substitutos  de Diego Aguirre. Entretanto, em 2019, o comando do gigante paulista ficará a cargo de Jardine. A informação veio do próprio Leco, presidente do Tricolor Paulista, após o titulo do São Paulo do Brasileirão de Aspirantes.

O nome do André Jardine é especialmente marcante porque ele que vem de três anos de trabalhos exitosos, magníficos na base. Chegou em março deste ano (referindo-se à comissão técnico do elenco profissional) e lá está até hoje. Posso dar a informação de que ele é o novo técnico do São Paulo efetivado”, declarou o dirigente ao ser questionado pelo jornal Lance.

Jardine era membro da comissão técnica permanente do São Paulo até o início do mês. Somente nessa temporada ele auxilou Dorival Junior, hoje no Flamengo, e mais recentemente Diego Aguirre. Os seus pontos fortes são a ótima relação com os atletas do clube e a facilidade de trabalhar com os jovens da base.

Recentemente, nomes como o de Fábio Carille, ex-corintiano e Abel Braga, que deixou o Fluminense no meio do ano, foram especulados no Tricolor, mas eles terão que esperar outra oportunidade para trabalhar no São Paulo.

Deixe um comentário