Jean Pyerre exalta atual momento no time e lembra que quase trocou o Grêmio pelo Atlético-PR em 2018

Durante coletiva de imprensa, o meia-atacante Jean Pyerre exaltou seu atual momento no time titular e lembrou que quase deixou o Grêmio em março deste ano. Na ocasião, o Atlético-PR estava interessado em seu futebol, mas a diretoria gremista preferiu aproveitar a promessa gremista que veio do time de transição para o plantel principal em 2018.

Voltei para a equipe de transição, quase fui emprestado para o Atlético-PR, foi um aprendizado para mim, uma experiência. Quando subi de novo, passei a aprender a cada jogo que passa, com dicas dos atletas, do treinador“, destacou o atleta.

Para Jean Pyerre, a oportunidade no time titular está sendo muito boa nesta reta final do Brasileirão: “Estava vendo mais como uma oportunidade, estávamos pensando que poderia ser melhor para mim. Depois de muita conversa vimos que era melhor esperar e procurar o meu espaço aqui dentro. As expectativas que tínhamos, estão dando resultado agora“, completou.

Por fim, o atleta lamentou o gol anulado contra a Chapecoense: “Na hora que fiz o gol, até olhei para o bandeira porque vi o pessoal do adversário levantando a mão, ele ficou parado, falei “vou comemorar né”. Aí vi que a torcida foi ficando triste…. Não foi desta vez (risos). Depois tentei algumas vezes, mas não saiu. Quando o coletivo é forte, o individual sempre vai aparecer, fico feliz com isso (boa atuação) e principalmente pela vitória“, encerrou.

Foto: Lucas Uebel/Site Oficial do Grêmio

Deixe um comentário