Jogadores do Grêmio lamentam revés para o Flamengo e já admitem ‘secar’ o São Paulo

Após o jogo contra o Flamengo, no Maracanã, o zagueiro Pedro Geromel lamentou o revés do Grêmio fora de casa contra um adversário direto na briga pelo G-4 da Série A do Brasileirão. Mesmo assim, o capitão gremista ainda mantém esperanças em buscar uma vaga direta para a fase de grupos na Libertadores de 2019.

Jogar aqui é sempre difícil. A gente sabia que não ia ser fácil, tentamos impor o nosso ritmo, mas não conseguimos fazer um gol. Quando estava 1 a 0 para eles, eu cabeceei uma bola para fora, e o goleiro deles fez outra grande defesa. A gente poderia ter saído daqui com um empate se uma bola dessas tivesse entrado, e no final ainda tomamos um gol no contra-ataque. A gente queria ficar em um lugar mais alto na tabela e esse jogo era fundamenta. Infelizmente, não conseguimos este objetivo“, falou o defensor.

Na mesma linha, o atacante Everton admitiu que o Flamengo foi superior no jogo e deixou claro que na primeira etapa, o Grêmio conseguiu manter um equilíbrio no Maracanã. Por outro lado, o atleta tricolor quer ‘secar’ o São Paulo contra o Vasco para seguir no G-4 do certame nacional.

“O Flamengo foi superior. No primeiro tempo, a gente até conseguiu um equilíbrio, mas no segundo, sofremos um gol, e o Flamengo teve uma posse maior. Não criamos chances reais, e a equipe deles acabou matando o jogo (…) Agora tem que secar. É sempre mais difícil. A gente sabe da dificuldade que era vencer aqui, mas tem consciência que dependíamos apenas de nós. Fomos deficientes hoje (quarta). Não conseguimos dominar e agora vamos depender de outros resultados“, disse o atacante.

Foto: Divulgação/Lucas Uebel/Site Oficial do Grêmio

Deixe um comentário