Jogo contra o Vitória teve pior público do Cruzeiro no novo Mineirão

O Cruzeiro não teve dificuldades para bater o Vitória, quarta-feira, por 3 a 0 atuando no Mineirão, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Aderllan, contra, fez o primeiro e o atacante Fred fez os outros dois. Tudo isso sob os olhos de 2.421 torcedores, pior público da Raposa desde que o estádio foi reaberto após reformas para a Copa do Mundo, em 2013.

O pior número desde então era o do triunfo por 2 a 1 sobre o Tricordiano, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro de 2017, com um público pagante de 4.612 torcedores.

Contra os baianos, mulheres e crianças de até 12 anos não pagaram entradas. Mas a noite chuvosa em Belo Horizonte aliado a falta de aspiração no clube nesta reta final da competição são um dos motivos para o público escasso.

O time celeste, agora, tem mais um jogo no Mineirão antes da temporada acabar. Encara o Flamengo no próximo domingo, às 17h. A promoção para mulheres e crianças segue ativa. O último compromisso do Cruzeiro no ano é diante do Bahia, fora de casa, no dia 2 de dezembro.

Cruzeiro organiza festa para última partida no Mineirão em 2018
Nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Cruzeiro estão passando por observações e alguns testes estão sendo feitos. Contra o Vitória uma formação quase reserva foi utilizada.

Rafael; Ezequiel, Manoel, Leo e Patrick Brey; Lucas Romero e Lucas Silva; Rafinha, Robinho e David; Fred. Essa foi a formação titular da equipe celeste contra os baianos, com Raniel, Éderson e Laércio entrando no decorrer do duelo.

Contra o Flamengo, por outro lado, os titulares devem entrar em ação. A diretoria organiza uma festa para o último compromisso no Mineirão em 2018. Uma espécie de pós-jogo ao duelo festivo em comemoração aos 15 anos da conquista da Tríplice Coroa, que será no mesmo dia 25, mais cedo, às 13h30.

Dois dos principais atrativos são os retornos do zagueiro Dedé e do meia Arrascaeta, que estavam servindo a seleção brasileira e uruguaia, respectivamente. Além disso, o atacante Fred tem chances de ser mantido no time titular.

A gente já começa a projetar o jogo contra o Flamengo, o campeonato não acabou ainda. O Flamengo virá com tudo, estão voltando Arrascaeta, Dedé, vamos colocar uma equipe muito forte como a de hoje (quarta-feira) – comentou o auxiliar técnico Sidnei Lobo.

Um provável Cruzeiro contra o Flamengo: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Fred.

 

Deixe um comentário