Brasileirao Serie D

4 de Julho x Guarany de Sobral Ao Vivo

4 de Julho 4 de Julho {{local.score}}0 Guarany de Sobral Guarany de Sobral {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 07/08, sob a temperatura de 32°C no Estádio Municipal de Ytacoatiara, umidade de 30%, velocidade do vento de 4.97 m/s, a equipe do Guarany de Sobral venceu 4 de Julho.

Agora Guarany de Sobral é o 2º na Tabela Brasileirao Serie D

4 de Julho 0 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Guarany de Sobral

4 de Julho x Guarany de Sobral fizeram um grande jogo dia 07/08 no estádio Estádio Municipal de Ytacoatiara, pela competição Brasileirao Serie D.

O 4 de Julho teve como técnico F. Lima da Silva (Brazil), enquanto o do Guarany de Sobral foi V. Viana de Jesus (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Raphael Garcia de Andrade(juiz), Janystony Rabelo de Melo (assistente), e Raimundo David dos Reis Alves (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre 4 de Julho X Guarany de Sobral.

Gols e Melhores Momentos de 4 de Julho VS Guarany de Sobral

07/08/21: Brasileirao Serie D

Veja quais são os próximos jogos do 4 de Julho, que está atualmente em 1º lugar no torneio Brasileirao Serie D. Já o visitante Guarany de Sobral, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

4 de Julho sofreu cartão amarelo para Edy aos 13 minutos, cartão amarelo para Alexsandro aos 69 minutos, cartão amarelo para André Victor aos 81 minutos. Guarany de Sobral sofreu cartão amarelo para Mascena aos 38 minutos, pênalti para Raí aos 45 minutos, cartão amarelo para Airton Junior aos 77 minutos.