Brasileirao Serie D

4 de Julho x Paragominas Ao Vivo

4 de Julho 4 de Julho {{local.score}}4 Paragominas Paragominas {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 24/07, sob a temperatura de 29.8°C no Estádio Municipal de Ytacoatiara, umidade de 31%, velocidade do vento de 4.83 m/s, a equipe do 4 de Julho venceu Paragominas.

Agora 4 de Julho é o 2º na Tabela Brasileirao Serie D

4 de Julho 4 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Paragominas

4 de Julho x Paragominas fizeram um grande jogo dia 24/07 no estádio Estádio Municipal de Ytacoatiara, pela competição Brasileirao Serie D.

O 4 de Julho teve como técnico F. Lima da Silva (Brazil), enquanto o do Paragominas foi R. Melo Silva (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Leonardo Willers Lorenzatto(juiz), Mauro Cezar Evangelista de Souza (assistente), e Maura Cunha Costa (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre 4 de Julho X Paragominas.

Gols e Melhores Momentos de 4 de Julho VS Paragominas

24/07/21: Brasileirao Serie D

Veja quais são os próximos jogos do 4 de Julho, que está atualmente em 2º lugar no torneio Brasileirao Serie D. Já o visitante Paragominas, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

4 de Julho marcou gol de Alexsandro aos 7 minutos, de Janio aos 80 minutos, de Rômulo aos 90 minutos.

4 de Julho sofreu cartão amarelo para Cinelton aos 43 minutos, cartão amarelo para Pica-Pau aos 70 minutos, cartão amarelo para Lucas dos Anjos Pederzoli aos 75 minutos, pênalti para Pica-Pau aos 90 minutos. Paragominas sofreu cartão amarelo para Aleilson aos 8 minutos, cartão amarelo para Wellyson aos 34 minutos.