Copa do Nordeste

4 de Julho x Salgueiro Ao Vivo

4 de Julho 4 de Julho {{local.score}}1 Salgueiro Salgueiro {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 07/03, sob a temperatura de 32°C no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, umidade de 55%, velocidade do vento de 5.75 m/s, a equipe do 4 de Julho venceu Salgueiro.

Agora 4 de Julho é o 5º na Tabela Copa do Nordeste

4 de Julho 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Salgueiro

4 de Julho x Salgueiro fizeram um grande jogo dia 07/03 no estádio Estádio Governador Alberto Tavares Silva, pela competição Copa do Nordeste.

O 4 de Julho teve como técnico F. Lima da Silva (Brazil), enquanto o do Salgueiro foi M. Nascimento da Silva (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Thayslane de Melo Costa(juiz), Renner Lisboa dos Santos (assistente), e Leonardo de Jesus Silva (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre 4 de Julho X Salgueiro.

Gols e Melhores Momentos de 4 de Julho VS Salgueiro

07/03/21: Copa do Nordeste

Veja quais são os próximos jogos do 4 de Julho, que está atualmente em 5º lugar no torneio Copa do Nordeste. Já o visitante Salgueiro, ocupa a 8ª posição na tabela de classificação.

4 de Julho marcou gol de Ted aos 90 minutos.

4 de Julho sofreu cartão amarelo para Pica-Pau aos 12 minutos, cartão amarelo para Indio aos 65 minutos, cartão amarelo para André Victor aos 85 minutos. Salgueiro sofreu cartão amarelo para Felipe Baiano aos 45 minutos, cartão amarelo para Bruno Sena aos 65 minutos.