Serie C

Altos x Brasil de Pelotas Ao Vivo

Altos Altos {{local.score}}3 Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 10/07, sob a temperatura de 31.8°C no Estádio Municipal Felipe Raulino, umidade de 51%, velocidade do vento de 8.05 m/s, a equipe do Altos venceu Brasil de Pelotas.

Agora Altos é o 15º na Tabela Serie C

Altos 3 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Brasil de Pelotas

Altos x Brasil de Pelotas fizeram um grande jogo dia 10/07 no estádio Estádio Municipal Felipe Raulino, pela competição Serie C.

O Altos teve como técnico F. Araújo (Brazil), enquanto o do Brasil de Pelotas foi A. Telles (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Luiz Augusto Silveira Tisne(juiz), Henrique Neu Ribeiro (assistente), e Diogo Berndt (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Altos X Brasil de Pelotas.

Gols e Melhores Momentos de Altos VS Brasil de Pelotas

10/07/22: Serie C

Veja quais são os próximos jogos do Altos, que está atualmente em 15º lugar no torneio Serie C. Já o visitante Brasil de Pelotas, ocupa a 19ª posição na tabela de classificação.

Altos marcou gol de Dieguinho aos 2 minutos, de Manoel aos 42 minutos, de Elielton aos 69 minutos. Brasil de Pelotas marcou gol de Rafael Carvalheira aos 84 minutos, de Thiago Santos aos 90 minutos.

Altos sofreu cartão amarelo para Elielton aos 18 minutos. Brasil de Pelotas sofreu cartão amarelo para Karl aos 12 minutos.